quarta-feira, 29 de março de 2023

MATRÍCULA PROJETO ARTE EMBAÚ 2023 - AGRADECIMENTO E INFORMES

 

O Centro Cultural Instituto Casa Nobre comunica a relação de aprovados(as) para as bolsas integrais de ensino musical, viabilizadas através do Projeto “ARTE EMBAÚ”, contemplado no Programa de Incentivo à Cultura do Governo do Estado, representado pela Fundação Catarinense de Cultura.


As vagas para bolsas integrais foram selecionadas segundo os critérios dispostos no edital publicado nas mídias sociais do Instituto no dia 08/03/2023. 


        Agradecemos a todos que se inscreveram no processo seletivo, e parabenizamos a todos(as), selecionados ou não para esse primeiro projeto. Certamente novas oportunidades virão, com o crescimento do ICN. Aqueles que não constam da lista de aprovados, fiquem atentos a futuros informes, pois em caso de abertura de novas vagas ou desistências, publicaremos nova chamada em nossas mídias, incluindo este canal principal de divulgação. 


        Aos alunos(as) selecionados, orientamos para que compareçam no Instituto no dia 31 de Março, próxima sexta-feira,  com o objetivo de realizar a matrícula presencial, entre 16h e 20h. No caso de menores de idade, é fundamental a presença de um responsável, ou seu representante. Nossa equipe de professores entrará em contato com todos(as) para orientar com mais informações sobre o dia de matrícula, e avaliar os casos onde haja impossibilidade de comparecimento no dia 31, para assinatura do termo de compromisso da bolsa/matrícula. 


    AS AULAS INICIARÃO NO PRÓXIMO DIA 10/ABRIL, SEGUNDA FEIRA, CONFORME O AGENDAMENTO ESPECÍFICO PARA CADA ALUNO.


Aproveitamos ainda para convidar toda a comunidade da região para que acompanhem presencialmente nossos eventos artísticos gratuitos, realizados periodicamente no Instituto Casa Nobre, incluindo os recitais com os alunos, que acontecerão com o andamento do projeto, no decorrer do ano. Participar da evolução de nossos alunos e professores é um reforço fundamental para seu progresso, além de contribuir com nosso principal objetivo, que é desenvolver uma forma saudável e muito agradável de reforçar o espírito de comunidade, através da prática artística.


Sigam as mídias do ICN no instagram @institutocasanobre, Facebook e YouTube, onde haverá informações sobre nossa agenda, além de registros dos eventos!


E que tenhamos todos um lindo ano de muito ensino e produção cultural na Guarda do Embaú e região!


PS: faremos oportunamente uma postagem específica para agradecer especialmente às empresas que estão viabilizando o projeto através da realocação do ICMS pelo PIC/SC. Como ainda estamos em processo de captação, faremos essa postagem muito em breve. Aguardem para saber quem são nossos patrocinadores, que devem ser tratados com muito carinho pela nossa comunidade!